Nova gerência da IP Metal promete transformar empresa em uma das maiores do segmento no Brasil


Nova gerência da IP Metal promete transformar empresa em uma das maiores do segmento no Brasil

Com 11 anos de experiência no setor de metalurgia, executivo pretende elevar a empresa a outro patamar do mercado 

Com foco em tornar mais ágeis as apresentações ao mercado dos lançamentos de produtos nas cinco verticais de atuação da empresa (data centers, cabeamento estruturado, segurança eletrônica, provedores de internet e educação), bem como promover a expansão, melhoria no relacionamento dos funcionários e o progresso de toda a empresa, a equipe da IP Metal conta com um novo gerente geral.

Formado em Logística e Gestão de Processos, Luiz Guilherme Coelho chega à empresa com muito otimismo e promessa de mudança. A bagagem profissional e a experiência de Luiz com a metalurgia serão fundamentais para alavancar as melhorias nos mais diversos campos do mercado. Além disso, de acordo com o conselho administrativo da IP Metal, uma das prioridades dessa mudança também é fazer com que o funcionamento da companhia e seus objetivos principais fiquem ainda mais claros para os clientes, divulgando a nova política comercial e seus benefícios. Mais do que crescimento empresarial, com a retomada da economia, é preciso investir em estratégias de marketing dentro da empresa. Estreitar a distância entre clientes e colaboradores estabelecendo um maior contato entre eles e aprimorar os contratos de distribuição para angariar novos em regiões onde seja necessário, está marcado entre os principais objetivos dessa nova gestão.

Para Luiz Guilherme, essa nova fase traz também uma série de aprendizados pessoais. Foram 11 anos na última companhia, pelos quais passou por diversos setores dentro da empresa. "De planejamento e compras a gestão de negócios. Isso fez com que eu tivesse contato com todos os tipos de pessoas e profissionais”, conta. “Pretendo levar a empresa para outro patamar no mercado. Meu foco será integrar o público interno e ajudar a consolidar ainda mais a empresa, para que, juntos, possamos transformar a IP Metal em uma das maiores empresas do segmento no Brasil”, afirma Coelho. 

Related Posts

Your post's title

October 23, 2017admin

Your post's title

October 23, 2017admin

Your post's title

October 23, 2017admin